? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Forgoten Sins

Ao vaguear pelos meus favoritos do YouTube, ou como diz a nossa querida Sónia, no iutubi lol, encontrei este video que é particularmente especial para mim. Uma vez que tenho andado naqueles dias de melancolia, faz todo o sentido publicar esta parte do meu passado... É pessoal, são pessoas que um dia foram tudo para mim e continuam a ser parte de mim...
Foi um sonho que deixaram para trás... pessoalmente não sei se teriam grande futuro lol.
É com grande carinho que vos apresento aqueles que com grande coragem enfrentaram o grande publico das festas do Crato nos seus primeiros tempos de vida:
FORGOTTEN SINS:
(Anselmo (voz), Piri(baixo ou guitarra) e Nuno(bateria))



Anselmo, hoje és marido e pai de uma linda menina, encontraste a tua felicidade a tantos mil km daqui e mesmo a essa distância consigo sentir a tua alegria depois de um choro incessante...
Passado marcante que nos juntou para que me ensinasses tanta coisa... como o verdadeiro valor da amizade, da tua grande simplicidade, pureza, honestidade e principalmente humildade...
Guardo-te com orgulho dentro do meu pequeno coração!
Um abraço bem apertado e muita paz dentro dessa tua grande alma!

2 comentários:

Anónimo disse...

verdadeiramente sentido miuda!
de q estavas á espera para começares a escrever????
gosto de te ler! estás no bom caminho!
(até acho q o teu blog está bem mais girinho q o meu! loooool)
beijokinhas grandes kida!

P. Páscoa disse...

Continua a escrever... Até agora estou a gostar! Podes ficar certa que irei acompanhar o teu Blog.