? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O/A TAL...

Aconteceu uma situação engraçada...
Já há uns dois anos, talvez, falei com uma pessoa no msn... mas já não sei pk desentendemo-nos forte e feio. Não me lembro já porque foi... mas recordo-me k ele tinha uma personalidade bastante forte e eu sou uma boca de cabra lol... foi uma discussão influenciada por esses factores... Resultado: bloqueei-o e ele a mim...
Anteontem alguem falou para mim no msn... o email nao me era estranho, realmente lembrei-me dele... e a forma de se dirigir a mim tb encaixava na sua personalidade... hum... lá vi k era realmente ele. Lembrou-se de me desbloquear... o k até me deixou contente, porque recordo-me que na altura até gostava bastante de falar com a personagem até ao sucedido...
Mas não falámos grande merda nessa hora pois tive de sair...
Pois estivemos a falar até agora :)
No meio daquilo surgiu aquele tema do/a tal...
Algo que no fundo me perturba um pouco...
Pois ele neste momento está a lutar pela tal dele... aquela pessoa k inexplicavelmente nos completa a todos os niveis... ha algo inexplicavel k nos une a essa pessoa... enfim... um mundo estranho de sensações k nos assola (acredito k) uma vez na vida apenas... sabemos sempre distinguir o/a tal de outros amores ou paixões... é como ter um orgasmo... temos prazer mas quando atingimos o climax sabemos distinguir (mal comparado lol).
Espero k ele não desista de lutar pela tal dele, pois eu desisti há uns anos de lutar pelo meu tal...
Um dia destes dedico umas quantas palavrinhas a ele... àquela pessoa que moveu tudo em mim... Acreditem ou não eu sei k acontecia: eu sonhava com ele e tudo do meu sonho se tornava realidade... cheguei-lhe a descrever pessoas e situações que mais tarde o deixaram apavorado comigo: Esta gaja é maluca, é bruxa... fora-se!!
Antes de ele entrar eu ja estava a pressentir a sua presença mesmo sem saber k ai vinha... as mãos suavam, toda eu tremia...
Quando estavamos perto um do outro não conseguiamos tocar um no outro... o corpo vibrava de uma forma estranha que quase desmaiava em sentir o aproximar da pele dele... engraçado k ele sentia o mesmo...
Uma muito estranha ligação nos unia... eu amava-o, mas ele não o sentia por mim da mesma forma... estranho ele sentir a mesma vibração k eu dessa forma...
Eu estaria aqui a noite toda a descrever situações, sensações, a saudade k sinto de reviver akela euforia brutal em todos os poros do meu corpo...
Deus! Sinto falta de vibrar com o grande amor... quero k me façam o k este meu amigo fez e continua a fazer a sua mais k tudo...
Como escrevi num post anterior, eu não tenho pensado grande coisa... apenas me tenho limitado a viver com uma grande alegria...
Mas esta conversa com ele hoje fez-me reflectir de novo sobre muita coisa na vida...
Acho k vou para a cama reflectir um pouco... e porque dizem k recordar é viver...
vou viver um pouco momentos do passado na solidão da minha cama...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bons sonhos :))

beijinhoss

Storyteller disse...

Soulfly, nem imaginas como te compreendo. Ó se te compreendo...

Estela disse...

É curioso....mas comecei a pensar....namorei durante 9 anos com uma pessoa e nunca experienciei nada do que descreveste....ainda não encontrei o tal....tenho plena consciência disso....talvez por isso neste momento queira ficar sózinha....não me apetece perder tempo com qualquer um....quero "o tal"....;)